ADMINISTRATIVA OPERACIONAL LOGISTICA (M/F/D) // AZAMBUJA
Descrição da oferta de emprego
O Administrativo será responsável por.
Gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria Gestão de incidências e documentação da operação Horário.
2ª a 6ª das 8h/17h Local.
Azambuja Requisitos.
Contacto com operação Experiencia em funções de transportes e distribuição Oferta.
Contrato de trabalho Vencimento Base compatível com a função Horário 40 horas semanais WE SAY HELLO TO EVERYONE! Acreditamos que o talento supera qualquer característica, escolha ou limite.
O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.
Detalhes da oferta
- Talenter™
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa pela gestão da área kampaoh a nível operacional (hospitalidade) e de recursos humanos (liderando equipas) com......
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procure excelentes condições de trabalho, benefícios competitivos e um emprego seguro e a longo prazo... irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um(a) administrativo(a) operacional para a maia... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio......
A kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... condições:- vencimento acima da média (salário bruto 1100€);- perspetivas de continuidade- progressão de carreira... faça já a sua candidatura! 933 918 062......
A kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... condições:- vencimento acima da média (salário bruto 1100€);- perspetivas de continuidade- progressão de carreira... faça já a sua candidatura! 933 918 062......
Benefícios:vencimento basesubsídio de alimentaçãosubsídio de turnoprémios de produtividadepossibilidade de integração na empresaresponsabilidades e deveres da função:cumprir as regras e normas da empresacumprir as instruções e ordens dos superiores hierárquicoscumprir os procedimentos de trabalho da......
Função: realizar as tarefas inerentes ao setor da logistica e armazém, nomeadamente carga e descarga de material; picking; inserção de registos informáticos... a kelly services recruta ajudante fiel de armazém (m/f) para albergaria-a-velhaperfil: experiência em logística e armazém; experiência fabril......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......