Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA (M/F/D)

Alcochete - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

descrição.
a synergie recruta administrativa (m/f/d), para as seguintes funções.
•efetuar a confirmação de dados e de informações relativas a ações comerciais (gestão de ofertas, pedidos e checklist); •suporte à área comercial, gestão documental das operações, nomeadamente criar/atualizar propostas comerciais (cotizações), obtenção de orçamentos de material técnico junto dos fornecedores, junto de product support/oficina garantir a correcta parametrização dos equipamentos; •emissão de faturas proforma; •emissão de contratos aluguer de longa duração.
requisitos.
• formação de nível médio/superior, preferencialmente na área de logística; • 1 a 3 anos de experiência em posição similar; • conhecimentos avançados de informática.
microsoft office e sap; • inglês e espanhol de nível médio (mais valia); • carta de condução e transporte próprio (obrigatório).
condições.
- remuneração compatível com a experiência demonstrada.
horário.
de 2ª a 6ª feira, horário geral.
caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou enviando o seu cv .
qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do .
(custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Synergie
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......

Técnico de procurement
Box4,lda

Avaliar constantemente os processos de procurement, identificando oportunidades de melhoria e implementando mudanças conforme necessário... outros dados de posição o teu perfil? experiência profissional de pelo menos 4 anos; formação superior na área de gestão, economia, assessoria de administração......