ADMINISTRATIVA M/F - MIRANDA CORVO
Descrição da oferta de emprego
Miranda do Corvo.
PERFIL - Experiência na elaboração de documentos (word e excel), preparação de dossiers, gestão documental, formatação de documentos e arquivo documental; - Proatividade e boa capacidade de trabalho em equipa; - Domínio do inglês; - Excelente domínio de Excel, Word e Microsoft Project (preferencialmente); - Disponibilidade imediata.
Duração do Projeto.
9 meses.
Previsão de termino dos serviços.
1.
trimestre de com a conclusão do projeto.
Envie pf CV atualizado com a referência FZ/AC
Detalhes da oferta
- Grupo Galileu
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de fisioterapeutas no concelho de miranda do douro... se tem interesse em conhecer em maior detalhe o nosso projeto pode fazer o preenchimento do formulário de candidatura em https://portal... os nossos colaboradores são a nossa cara, pelo que......
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work... joão procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... queres fazer parte da vizinhança? função......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......
Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão empresarial e processos de......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......