Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA FINANCEIRA

Descrição da oferta de emprego

Descrição No Grupo Saica, somos mais do que uma organização, somos uma comunidade empenhada em promover soluções de papel sustentáveis para cartão canelado e embalagens, ao mesmo tempo que defendemos a circularidade na gestão de resíduos. Com mais de 10.000 colaboradores em 11 países, a nossa história tem 80 anos e uma dedicação inabalável à nossa missão e valores e por esse motivo, queremos convidar-vos a participar numa viagem que deixe um impacto duradouro. Saica Natur: Junte-se à nossa equipa de serviços ambientais para revolucionar a gestão de resíduos. Concentramo-nos em reduzir os resíduos e maximizar o seu valor, introduzindo produtos reciclados como matérias-primas. Irá participar na minimização dos impactos ambientais e na criação de sistemas de ciclo fechado. Porquê escolher-nos: Ao juntar-se ao Grupo Saica, está a escolher mais do que uma função, está a escolher uma carreira orientada para um objetivo que se alinha com os seus valores. Irá colaborar com pessoas que pensam da mesma forma para moldar um futuro sustentável, dando um contributo significativo para o nosso mundo. Estamos à procura de um(a) Administrativa Financeira para Alcochete, que terá como missão o apoio no cumprimento de procedimentos e requisitos legais exigidos na área financeira do grupo. Tem ainda os seguintes desafios: Contabilização de toda a documentação fiscal em programa SAP FINANCAS: Faturas e outros documentos; Cumprir com os prazos de fecho analíticos mensais Arquivar toda a documentação de contabilidade Controle diário de recebimentos e reconciliação de contas Apoio na gestão de pagamentos a fornecedores, análise e conferências de extratos Controle de gastos e análise de desvios Acompanhamento de auditorias financeiras internas e externas Principais motivos para se juntar à equipa: Remuneração - Oferecemos uma compensação compatível com a experiência profissional demonstrada; Desenvolvimento profissional - somos uma empresa em crescimento, pelo que se quiser progredir na sua carreira, iremos apoiá-lo; Vínculo contratual – porque queremos a estabilidade e a segurança dos nossos colaboradores, asseguramos contrato direto; Colaboração em equipa – o trabalho em equipa é fundamental para o nosso funcionamento; Formação profissional – proporcionamos a aquisição de novos conhecimentos para novos requisitos da função e formação continua e especializada. Requisitos mínimos O que valorizamos para esta função: Licenciatura nas áreas de Contabilidade e Finanças Mínimo de 2 anos de experiência na área de Contabilidade e Finanças Conhecimento em SAP Finanças; Experiência em áreas administrativas de contabilidade Conhecimentos em Inglês e Espanhol; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Capacidade de trabalho em equipa; Orientação para resultados e para a melhoria continua; Pensamento Analítico. Ser parte ativa no desenvolvimento e otimização de processos administrativos e financeiros;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Saica Group
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/03/2025
Data de expiração
  • 16/06/2025
Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... gabinete de arquitetura, sediado no centro do......

Coordenadora Administrativa
Andre´s imobiliária

A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... andre´s imobiliária desde 2013 a crescer com o porto... envie o seu cv com foto... vencimento base... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado......

Coordenadora Administrativa Andre´s
Andre´s imobiliária

A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... andre´s imobiliária desde 2013 a crescer com o porto... envie o seu cv com foto... vencimento base... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado......

Coordenadora Administrativa
Andre´s imobiliária

Anuncio 3 a andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... andre´s imobiliária desde 2013 a crescer com o porto... funções: - atendimento telefónico; - atendimento presencial; - gestão de email; -......

Coordenadora Administrativa
Andre´s imobiliária

A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... andre´s imobiliária desde 2013 a crescer com o porto... funções: - atendimento telefónico; - atendimento presencial; - gestão de email; - gestão das......

Coordenadora Administrativa
Andre´s imobiliária

A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... andre´s imobiliária desde 2013 a crescer com o porto... envie o seu cv com foto... apoio administrativo à equipa comercial; - conduzir o processo de recrutamento......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
Techframe - Sistemas de Informação, SA

Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... outros dados de posição o que oferecemos: a oportunidade de liderar a transformação financeira da techframe... quer ser a chave para o crescimento......

Técnico de procurement
Box4,lda

Gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports; elaboração e coordenação de projetos de investimento... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão......

Consultor financeiro
Buyme property

A buyme business é uma consultora financeira com o propósito de simplificar o acesso a alternativas de financiamento mais eficazes, através de ferramentas e consultorias de apoio à inovação, ideias e projetos, direcionando empresas e empresários para uma experiência mais simples, dinâmica e personalizada......