ADMINISTRATIVA | DEPARTAMENTO DE PAYROLL - PROJETO TEMPORÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Se está à procura de um projeto desafiador, candidata-te já! FUNÇÕES.
Análise de Relatórios SFL e Registos de Participação / PresençaRecolha de Colaboradores Participantes em FormaçãoInserção de Colaboradores por Ação de Formação em Excel REQUISITOS.
Experiência Prévia nas áreas de Recursos Humanos, Gestão Administrativa, Success Factors e domínio de Excel;Deverá ter disponibilidade para projeto temporário - aproximadamente 1 mês;Polivalência e dinamismo são fundamentais para uma função onde irá realizar diversas tarefas ao longo do dia.
OFERTA.
orário de Trabalho - 9H às 18H SUBMETA A SUA CANDIDATURA! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
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om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
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om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- GI GROUP
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......
Com) têm como foco principal a otimização dos nossos produtos às necessidades de cada projeto de construção e/ou reabilitação, suportadas por serviços de consultoria comercial e técnico... com requisitos do trabalho licenciatura / mestrado em engenharia civil, de materiais, gestão industrial, entre......
Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... função e responsabilidades: processamento salarial para clientes;executar as atividades de gestão de recursos humanos (hris), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais......
Inventarista (m/f) – minipreço (grande lisboa) - projeto temporário inicia a tua viagem na auchan retail portugal e vem fazer parte de uma equipa focada no bem – estar dos seus colaboradores e satisfação dos clientes... juntos vamos melhorar a experiência do cliente e conquistar os habitantes com um......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Olá candidatos estamos a recrutar projeto herbalifeteletrabalhopartime | full-time conhece alguém que: ✅procure trabalhar a partir de casa?✅procure um rendimento extra compatível com o que já faz?✅procure um partime com flexibilidade horários?✅procure um novo desafio profissional a partir de casa ?✅procure......
Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......