ADMINISTRATIVA DE RH SUBS. BAIXA (M/F) - MIRAFLORES
Descrição da oferta de emprego
Funções.
Assegurar as admissões de novos colaboradores nos devidos sistemas; Realização de contratos de trabalho e acompanhamento da duração dos mesmos; Gestão de Seguros de saúde e de cartões refeição; Esclarecimento de dúvidas a colaboradores; Apoio em tarefas de processamento salarial.
Requisitos.
Licenciatura em gestão de recursos humanos, psicologia ou outra área relevante; Conhecimentos de legislação laboral; Experiência em funções administrativas de RH UNICAMENTE; Capacidade de atenção ao detalhe e atitude crítica perante os temas; Disponibilidade imediata para inicio de funções; Disponibilidade para trabalhar de Seg a Sexta das 9h às 17h30.
Oferta.
Substituição de baixa + licença maternidade - Contrato com a Gi Group de 6 meses e posterior avaliação da necessidade; Pacote Salarial Médio Mensal de acordo com a experiência demonstrada; Regime Hibrido; Integração numa empresa líder de mercado; Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em https://pt.
igroup.
om.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em https://www.
igroupholding.
om/portugal/compromisso-social/.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 11/09/2024
- 10/12/2024
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Recruta: montador de linhas de baixa tensão (m/f) santarém info: 966 324 822 cv to : *****@***** função: - a função decorre na execução de tarefas relacionadas com a passagem e ligação de cabos de energia de baixa tensão em obras na rede de distribuição de energia... ano reconhecido pela dge......
Tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do processo administrativo; controlo e lançamento de ausências; gestão......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório......
Estamos a reforçar as nossas equipas comerciais para a nossas agências nas avenidas novas, chiado (segmento collection), miraflores e santo estêvão (segmento agrobusiness)... o siimgroup é um grupo de empresas que atuam no mercado imobiliário desde 2001, sob a marca re/max, sendo uma empresa de referência......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários......
Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... requisitos do trabalho ensino superior......