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ADMINISTRATIVA DE RECEÇÃO - SUBSTITUIÇÃO DE FÉRIAS

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

A Gi Group encontra-se a recrutar Administrativo de Receção (M/F) para empresa cliente que atua no setor eólico para a zona da Lionesa, Maia, para substituição de férias de 30 de Outubro a 8 de Novembro.
FUNÇÕES.
Atendimento telefónico e presencial;Receção e encaminhamento de visitantes;Tarefas Administrativas;Tratamento do correio externo e interno e preparação das salas de reunião.
REQUISITOS.
12º ano de escolaridade;Fluência em Inglês (obrigatório);Disponibilidade para trabalhar como substituição de férias;Conhecimentos em office.
OFERTA.
Horário.
2ªf a 6ªf das 07h às 16h;Pacote Salarial Médio de 200€ brutos (Vencimento Base + Sub.
Alimentação) – Valor proporcional para uma semana de trabalho.
ormação Inicial e Contínua.
A Gi Group apresenta todos os dias as melhores oportunidades de trabalho, mas somos mais do que um portal de emprego.
Os nossos consultores ajudam os candidatos a encontrar as melhores ofertas de emprego e dando acompanhamento ao longo de todo o processo de recrutamento.
O seu emprego é o nosso trabalho.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigroupholding.
om/portugal/compromisso-social/.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • GI GROUP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/10/2024
Data de expiração
  • 22/01/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......

O SEVEN ESTÁ A RECRUTAR COMERCIAL - RECEÇAO Matosinhos
SEVEN FITNESS CLUB

Requisitos do trabalho >>>> requisitos do candidato - mínimo 12º ano ou formação superior; - disponibilidade total e imediata; - competências de argumentação e negociação; - pessoas dinâmicas, com atitude positiva e entusiástica - pessoas proactivas, organizadas e ambiciosas - experiência em trabalho......

Receção/Night Audit para Europa
Club med

Estar totalmente ciente e compartilhar com os clientes todas as informações (resort e arredores), padrões, produtos e serviços oferecidos no resort e no club med... útil e um bom ouvinte, graças a você nossos clientes terão apenas soluções... fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

A predimed portus procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado... requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário;......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......