ADMINISTRATIVA DE RECEÇÃO - SUBSTITUIÇÃO DE FÉRIAS
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÕES.
Atendimento telefónico e presencial;Receção e encaminhamento de visitantes;Tarefas Administrativas;Tratamento do correio externo e interno e preparação das salas de reunião.
REQUISITOS.
12º ano de escolaridade;Fluência em Inglês (obrigatório);Disponibilidade para trabalhar como substituição de férias;Conhecimentos em office.
OFERTA.
Horário.
2ªf a 6ªf das 07h às 16h;Pacote Salarial Médio de 200€ brutos (Vencimento Base + Sub.
Alimentação) – Valor proporcional para uma semana de trabalho.
ormação Inicial e Contínua.
A Gi Group apresenta todos os dias as melhores oportunidades de trabalho, mas somos mais do que um portal de emprego.
Os nossos consultores ajudam os candidatos a encontrar as melhores ofertas de emprego e dando acompanhamento ao longo de todo o processo de recrutamento.
O seu emprego é o nosso trabalho.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigroupholding.
om/portugal/compromisso-social/.
Detalhes da oferta
- GI GROUP
- Indeterminado
- 24/10/2024
- 22/01/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
ª cmvar1112 - 2 enfermeiros p/ substituição (baixa das colegas) p/lar no zona de oeiras, medicação, stocks, pedidos à farmácia, 3 vezes por semana, horário flexível - ref... deixamos um pequeno resumo dos processos de recrutamento para várias especialidades em curso: - 3/4 enfermeiros para lar na zona......
Requisitos do trabalho >>>> requisitos do candidato - mínimo 12º ano ou formação superior; - disponibilidade total e imediata; - competências de argumentação e negociação; - pessoas dinâmicas, com atitude positiva e entusiástica - pessoas proactivas, organizadas e ambiciosas - experiência em trabalho......
Oferecer uma recepção calorosa e suporte individual a todos os clientes, de acordo com seu status de fidelidade e nacionalidade... você deverá- ajudar nossos clientes desde a chegada até a partida (check-in/check-out) e durante a estadia (transporte, mudanças de quarto, etc......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......