ADMINISTRATIVA DE RECEÇÃO - SUBSTITUIÇÃO DE FÉRIAS
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÃO.
Atendimento telefónico e encaminhamento de clientes; Atendimento telefónico e encaminhamento de clientes; Receção e distribuição de correio; Gestão de e-mails e reencaminhamento dos mesmos; Inserção de documentos em Cloud; Apoio à área logística.
REQUISITOS.
Experiência anterior na função (Valorizado); Conhecimentos de Inglês; Conhecimentos em MS Office e SAP (Valorizado); Sentido de responsabilidade; Disponibilidade para laborar entre segunda e sexta-feira, das h às h.
OFERTA.
Pacote Salarial médio mensal Bruto a partir de € (Vencimento Base + Subsídio de Alimentação); Bom ambiente de trabalho.
Abrace um novo desafio profissional! A Gi Group apresenta todos os dias as melhores oportunidades de trabalho, mas somos mais do que um portal de emprego.
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om/politica-de-privacidade/ Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em https://pt.
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Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
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Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 16/10/2024
- 14/01/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
Requisitos do trabalho >>>> requisitos do candidato - mínimo 12º ano ou formação superior; - disponibilidade total e imediata; - competências de argumentação e negociação; - pessoas dinâmicas, com atitude positiva e entusiástica - pessoas proactivas, organizadas e ambiciosas - experiência em trabalho......
Oferecer uma recepção calorosa e suporte individual a todos os clientes, de acordo com seu status de fidelidade e nacionalidade... você deverá- ajudar nossos clientes desde a chegada até a partida (check-in/check-out) e durante a estadia (transporte, mudanças de quarto, etc......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......