Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA DE LOST & FOUND (M/F)

Faro - Faro

Descrição da oferta de emprego

Junte-se à Família Vila Vita... Mantenha a Magia do Nosso Resort com a Sua Organização e Paixão! É um profissional detalhista, com uma forte capacidade organizacional e uma paixão por oferecer um atendimento excecional? A administrativa de lost & found é uma peça crucial na experiência de luxo que oferecemos aos nossos hóspedes. Se está pronto para desempenhar um papel vital na manutenção da excelência do nosso resort, a Vila Vita Portugal está à sua espera! Venha Fazer Parte da Nossa Equipe de Lost & Found: Garantir a receção de todos os objetos perdidos ou achados em todo o espaço do resort; Organização de arquivo documentado dos objetos (plataforma digital); Organização do espaço onde se armazenam os objetos; Gerir o contacto (email/telefone) e envio, ou entrega dos objetos aos hóspedes internos e externos; Gerir as formas de pagamento do serviço de envio dos objetos; Gerir e organizar a recolha de encomendas É a Pessoa Organizada que procuramos? Procuramos alguém com um olhar atento aos detalhes e uma habilidade nata para organização. Se tem assiduidade, pontualidade e uma apresentação cuidada, e é fluente em inglês, pode ser a pessoa certa para nós. A capacidade de lidar com reclamações com foco no hóspede, juntamente com domínio de informática e sistemas operacionais, é essencial. Pronto para brilhar na Nossa Equipe de Lost & Found? Se está pronto para trazer sua paixão por organização e atendimento ao cliente para um resort de luxo mundialmente reconhecido, queremos ouvi-lo! A Vila Vita Portugal, com seu portfolio de excelência em hospitalidade e luxo, está ansiosa para receber um novo membro na nossa equipa. As Pessoas São a Nossa Paixão!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Vila Vita Parc Resort & Spa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/12/2024
Data de expiração
  • 16/03/2025
Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... instruções de candidatura:envio de cv, para o......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......

Técnico de procurement
Box4,lda

Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... avaliar constantemente os processos de procurement, identificando oportunidades de melhoria e implementando mudanças conforme......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......