ADMINISTRATIVA DE LOST & FOUND (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Vila Vita Parc Resort & Spa
- 16/12/2024
- 16/03/2025
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... instruções de candidatura:envio de cv, para o......
A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......
Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... avaliar constantemente os processos de procurement, identificando oportunidades de melhoria e implementando mudanças conforme......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......