ADMINISTRATIVA DE EVENTOS
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Floor Sensation, Lda
- 10/01/2025
- 10/04/2025
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... requisitos do trabalho – habilitações literárias......
A predimed portus procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado... requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário;......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Eventos de networking a re/max organiza eventos e conferências regulares que permitem aos consultores fazer networking com outros profissionais do setor... reconhecimento e prémios a re/max tem um sistema de reconhecimento de desempenho, premiando os melhores consultores em eventos trimestrais e anuais......
Você deverá- receber os clientes, identificar suas necessidades e aconselhá-los- ser força de proposta de vendas- administrar a loja (estocagem e arrumação) de acordo com os padrões e normas de merchandising do club med- promover e organizar eventos de vendas, em colaboração com outros departamentos......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......
Avaliar constantemente os processos de procurement, identificando oportunidades de melhoria e implementando mudanças conforme necessário... outros dados de posição o teu perfil? experiência profissional de pelo menos 4 anos; formação superior na área de gestão, economia, assessoria de administração......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......