Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA DE EVENTOS

Setúbal - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

Estamos com vaga na área administrativa relacionada com a gestão de eventos. A função baseia-se na angariação de clientes e acompanhamento dos mesmos até ao dia do evento, assegurando a comunicação entre clientes, fornecedores, parceiros e as equipas de trabalho. Esta função exige a máxima atenção aos mínimos detalhes, comunicação fluida, rapidez, acessibilidade e disponibilidade. Requer de conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Exigência na língua inglesa, sendo escrita e falada fluentemente. Outros idiomas serão valorizados. Tipo de oferta: Período Integral Pagamento: De 900,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Remuneração suplementar: Subsídio de Natal Experiência: Experiência administrativa: 1 ano (Preferencial) Idioma: Inglês (Obrigatório) Prazo de candidatura: 13/10/2024Data de início prevista: 06/10/2024
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Floor Sensation, Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/01/2025
Data de expiração
  • 09/04/2025
Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... requisitos do trabalho – habilitações literárias......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

A predimed portus procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado... requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário;......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

31 razões para trabalhar na re/max braga
Re/max braga

Eventos de networking a re/max organiza eventos e conferências regulares que permitem aos consultores fazer networking com outros profissionais do setor... reconhecimento e prémios a re/max tem um sistema de reconhecimento de desempenho, premiando os melhores consultores em eventos trimestrais e anuais......

Vendedor Boutique para Europa
Club med

Você deverá- receber os clientes, identificar suas necessidades e aconselhá-los- ser força de proposta de vendas- administrar a loja (estocagem e arrumação) de acordo com os padrões e normas de merchandising do club med- promover e organizar eventos de vendas, em colaboração com outros departamentos......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......

Técnico de procurement
Box4,lda

Avaliar constantemente os processos de procurement, identificando oportunidades de melhoria e implementando mudanças conforme necessário... outros dados de posição o teu perfil? experiência profissional de pelo menos 4 anos; formação superior na área de gestão, economia, assessoria de administração......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......