Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA DE EVENTOS

Setúbal - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

Estamos com vaga na área administrativa relacionada com a gestão de eventos. A função baseia-se na angariação de clientes e acompanhamento dos mesmos até ao dia do evento, assegurando a comunicação entre clientes, fornecedores, parceiros e as equipas de trabalho. Esta função exige a máxima atenção aos mínimos detalhes, comunicação fluida, rapidez, acessibilidade e disponibilidade. Requer de conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Exigência na língua inglesa, sendo escrita e falada fluentemente. Outros idiomas serão valorizados. Tipo de oferta: Período Integral Pagamento: De 900,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Remuneração suplementar: Subsídio de Natal Experiência: Experiência administrativa: 1 ano (Preferencial) Idioma: Inglês (Obrigatório) Prazo de candidatura: 13/10/2024Data de início prevista: 06/10/2024
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Floor Sensation, Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/11/2024
Data de expiração
  • 05/02/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Vendedor Boutique para Europa
Club med

Você deverá- receber os clientes, identificar suas necessidades e aconselhá-los- ser força de proposta de vendas- administrar a loja (estocagem e arrumação) de acordo com os padrões e normas de merchandising do club med- promover e organizar eventos de vendas, em colaboração com outros departamentos......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......