ADMINISTRATIVA - COLABORADORA
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa jovem e em crescimento! As candidatas deverão ter as seguintes competências.
Compromisso C / S experiência Facilidade em trabalhar com informática nomeadamente no envio de emails, excel, word...
Atendimento ao cliente, telefonemas, emails, auxiliar a equipa...
Apresentação pessoal cuidada Forte sentido de responsabilidade e cumprimento nas tarefas que lhe são delegadas Zelar pelo espaço físico Outras tarefas administrativas...
Enviar curriculo em formato PDF.
Oferecemos Bom ambiente Remuneração compatível com a função Prémios de trabalho Contrato de trabalho Progressão na carreira Folgas ao fim de semana Para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30 com 1h30 de almoço.
(Podemos alterar a hora de entrada e de saida).
Envie cv para mais informações.
Detalhes da oferta
- confidential
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências......
Procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto com o cliente... oferta: contrato de trabalho a termo certo com possibilidade de renovação... apoio em tarefas administrativas e de limpeza... ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor......
Procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto com o cliente... oferta: contrato de trabalho a termo certo com possibilidade de renovação... apoio em tarefas administrativas e de limpeza... ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor......
Vontade de aprender... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho ! requisitos : - experiência em loja e verdadeiro gosto pelas vendas a público... oferecemos: - full time imediato ( c/ segurança social , seguro de trabalho etc... ) - progressão de carreira revista ciclicamente......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......
Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão empresarial e processos de......