ADMINISTRATIVA CERCAL - OURÉM
Descrição da oferta de emprego
A FLEXSIS prestigiada marca da INTERIMAN GROUP recruta para empresa cliente Adminsitrativa (M/F) para o sector da indústria para a zona de Cercal - Ourém.
Descrição de funções.
- Tratamento e resposta a e-mails internos e externos; - Inserção de produtos e fichas técnicas em plataformas digitais; - Encaminhamento de clientes e fornecedores; - Atendimento de chamadas; - Apoio à contabilidade; - Receção; - Outras tarefas inerentes à categoria profissional de Administrativo.
Requisitos.
- Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; - Bons conhecimentos de Office na ótica do utilizador, nomeadamente Word e Excel; - Competências comunicacionais e de relacionamento interpessoal; - Capacidade de organização e método de trabalho; - Responsável e proactiva; - Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 18h00; - Residência em Leiria, Ourém ou zonas limítrofes.
Oferta.
- Contrato de Trabalho Temporário com a FLEXSIS; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias + Subsídio de Natal; - Possibilidade de integração no cliente; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Evolução profissional.
Contactos.
Av.
Marquês de Pombal, lote 6, Sul, Loja C Leiria Tel.
Tlm.
Detalhes da oferta
- FLEXSIS
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 21/10/2024
- 19/01/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... instruções de candidatura:envio de cv, para o......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de profissionais enfermeiros(as) na zona da ourém... a fisiolar, especialista na prestação de cuidados de saúde domiciliários, rege-se pela excelência e profissionalismo dos seus serviços... os dados utilizados não serão utilizados para fins comerciais......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
A predimed portus procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado... terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar......