ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
• Detalhes da oferta.
A nossa empresa atua na área da gestão doméstica, dando apoio a famílias, a pessoas com limitações e a negócios nas diferentes áreas.
• Principais responsabilidades.
Colocação de empregadas domésticas e afins e a colaboração na gestão de outros negócios da empresa.
• Perfil.
- Pessoa que queira ENVEREDAR/COMEÇAR a trabalhar na área dos RH mas que já tenha alguma experiência profissional; - Perfil de pessoa dinâmica, proativa e autónoma no desempenho das tarefas; - Com gosto pela interação com outras pessoas e com a equipa; - Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita; - Forte capacidade de trabalho e flexibilidade; - Capacidade de gestão do tempo e definição interpessoal preferencial; - Preferencial com Licenciatura em áreas conexas com a atividade (psicologia, direito, gestão de recursos humanos, sociologia, antropologia, outras); - Fluência em inglês preferencial; - Carta de condução preferencial; - Pessoa bastante comprometida com o serviço ao Cliente; - Agência localizada em Alcântara com possibilidade de trabalhar noutros locais em Lisboa; - Apresentação cuidada.
• Oferece-se.
- Remuneração de acordo com o perfil; - Integração em empresa em expansão; - Entrada imediata; - Equipa jovem e ótimo ambiente de trabalho; - Formação contínua adequada à função; - Horário de 2f a 6f presencial; - Perspectiva de continuidade e evolução profissional.
Detalhes da oferta
- Readymaid, Unipessoal
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......
Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão empresarial e processos de......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa......