ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
Procuramos uma pessoa que se identifique com os nossos valores e que tenha gosto em receber bem o cliente.
A nossa equipa é jovem e dedicada e a função de Administrativa bastante valorizada pela sua importância no contacto com o cliente.
Procuramos uma pessoa que goste de trabalhar em equipa, pois a função é partilhada com colega.
Valorizamos pessoas que tenham.
- Boa-vontade e pró-atividade na procura de soluções - Interesse pelo outro e pelo trabalho bem feito; - Boa capacidade de comunicação por via escrita (email, sms etc) e oral (telefone etc), - Gosto pela organização e cuidado com o espaço e processos; - Boa capacidade empática e de sorrir; - Flexibilidade de executar várias tarefas; Procuramos as seguintes competências.
- Experiência em funções de receção e/ou de atendimento ao público, idealmente em contextos de saúde.
- Formação profissional em receção, atendimento ao cliente.
- Competências Linguísticas.
Fluência em português e boa competência em inglês.
- Competências Técnicas.
Conhecimentos sólidos de word, excel, power-point, sistemas agendamento de consultas e/ou faturação.
- Disponibilidade.
horário 40h semanais de segunda a sábado - Localização.
idealmente com fácil acesso ao Restelo Proposta.
-Função de afetos e relações interpessoais com elevado potencial de valorização humana, - Contrato de trabalho por tempo indeterminado com período experimental de 6 meses, - Formação interna com especial enfoque na 1ª semana de trabalho - Formação externa após o primeiro ano, - Um ambiente de equipa de suporte que valoriza a colaboração, a aprendizagem contínua e o crescimento profissional, - Local de trabalho agradável - Data de inicio.
Janeiro Se estiver interessado(a), até ) Envie o seu CV atualizado para.
---@--- - receberá um pedido de consentimento que deverá preencher e reenviar para que o seu CV seja considerado.
2) Envie um vídeo de apresentação de 1 min onde nos fala sobre si e suas motivações para o WhatsApp de.
********* 3) Se for selecionado será chamado a uma entrevista individual com dia a hora a definir https://www.
et-empregos.
om//administrativa/
Detalhes da oferta
- Clinica FisioSolutions
- Indeterminado
- 16/12/2024
- 16/03/2025
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... instruções de candidatura:envio de cv, para o......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......
Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... avaliar constantemente os processos de procurement, identificando oportunidades de melhoria e implementando mudanças conforme......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa......