Ir à oferta completa
ADMI. COMPRAS/CONTABILIDADE (TOC) (M/F) - OLB
Aveiro
- Aveiro
Descrição da oferta de emprego
Procuras um desafio, numa nova empresa, em expansão no mercado, que te permita ter autonomia e espírito crítico para a implementação de novos processos administrativos da área de apoio administrativo de compras e contabilidade?
Funções
Neste desafio terás a oportunidade de:
Cooperar nas atividades de planeamento e aquisições;
Dar suporte administrativo na gestão diária de processos nos diversos departamentos, além do departamento de compras e de contabilidade;
Integrar o departamento de compras, em processos de Procurement, seleção de fornecedores e contacto com os mesmos;
Cooperar na atividade logística, realizando a consulta de serviços de transportes, emissão de guias de remessa/transportes e controlo de receção de mercadoria em sistema;
Analisar e instaurar melhorias nos processos internos.
Requisitos
O que te fará ter sucesso nesta função:
Ter formação superior em finanças, contabilidade (estares inscrito na ordem de contabilistas), gestão ou similares e experiência profissional em funções semelhantes, o que te permitirá desenvolver as tuas funções com maior segurança.
Conhecimentos do software SAGE/ SAGE X3, uma vez que utilizarás este software no teu dia-a-dia.
Ter um elevado sentido de responsabilidade e compromisso, uma vez que irá lidar diariamente com informação extremamente confidencial.
Ter espírito crítico e criativo, de forma a permitir uma análise rigorosa dos procedimentos e implementação de alterações necessárias.
Ter domínio da língua inglesa, necessário para comunicação interna e externa e análise de fichas técnicas de produtos;
Excelente capacidade de comunicação para contacto tanto com fornecedores como clientes.
Oferta
Integração numa empresa nova no mercado, e contributo para criação de um novo departamento;
Contrato de trabalho com a Adecco, com perspetiva de futura integração na empresa;
Vencimento base negociável diretamente em contexto de entrevista.
Funções
Neste desafio terás a oportunidade de:
Cooperar nas atividades de planeamento e aquisições;
Dar suporte administrativo na gestão diária de processos nos diversos departamentos, além do departamento de compras e de contabilidade;
Integrar o departamento de compras, em processos de Procurement, seleção de fornecedores e contacto com os mesmos;
Cooperar na atividade logística, realizando a consulta de serviços de transportes, emissão de guias de remessa/transportes e controlo de receção de mercadoria em sistema;
Analisar e instaurar melhorias nos processos internos.
Requisitos
O que te fará ter sucesso nesta função:
Ter formação superior em finanças, contabilidade (estares inscrito na ordem de contabilistas), gestão ou similares e experiência profissional em funções semelhantes, o que te permitirá desenvolver as tuas funções com maior segurança.
Conhecimentos do software SAGE/ SAGE X3, uma vez que utilizarás este software no teu dia-a-dia.
Ter um elevado sentido de responsabilidade e compromisso, uma vez que irá lidar diariamente com informação extremamente confidencial.
Ter espírito crítico e criativo, de forma a permitir uma análise rigorosa dos procedimentos e implementação de alterações necessárias.
Ter domínio da língua inglesa, necessário para comunicação interna e externa e análise de fichas técnicas de produtos;
Excelente capacidade de comunicação para contacto tanto com fornecedores como clientes.
Oferta
Integração numa empresa nova no mercado, e contributo para criação de um novo departamento;
Contrato de trabalho com a Adecco, com perspetiva de futura integração na empresa;
Vencimento base negociável diretamente em contexto de entrevista.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Adecco RH
Data de publicação
- 05/12/2024
Data de expiração
- 05/03/2025
Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João
João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona......
Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......