ADJUNTO GESTOR OPERACIONAL( M/F) - SETOR DA RESTAURAÇÃO COLETIVA – VISEU
Descrição da oferta de emprego
Funções:
- Responsável por gerir e coordenar a operação das diversas equipas;
- Recrutamento para a unidade;
- Contactar diretamente com o cliente;
- Analisar vendas de rentabilidade;
- Acompanhar e controlar a conta de exploração de ECTC.
Requisitos:
- Experiência mínima de 3 anos na área da restauração coletiva ou similar;
- Licenciatura em Ciências de Nutrição ou Gestão;
- Conhecimentos das normas ISO9001;
- Conhecimentos na área da segurança alimentar;
- Experiência prévia em liderança de equipas;
- Conhecimentos de Excel.
- Disponibilidade para deslocações.
Oferecemos:
- Condições contratuais atrativas de acordo com a experiência apresentada;
- Projeto Estável com perspetivas de carreira.
Se considera ter o perfil ajustado, candidate-se enviando o seu CV para o seguinte email: recrutamentotalentportugal@trianglerrhh.pt com a seguinte ref: AGORC_VS.
Detalhes da oferta
- Triangle Talent Solutions
- 26/12/2024
- 26/03/2025
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
O maxgroup, grupo de 6 lojas re/max, está à procura de profissionais comprometidos e com vontade em aprender sobre o setor imobiliário para se juntarem à nossa equipa de consultores... oferecemos: - formação inicial e contínua; - bom ambiente de trabalho; - acompanhamento individual por um gestor de......
A century21 confiança localizada na póvoa de varzim encontra-se em processo de expansão e por isso encontra-se em busca de candidatos para aumentar sua equipa! função: gestor(a) de equipas c/s experiência requisitos:- gosto por vendas-forte habilidades de comunicação e negociação- fluência em português-......
Como comercial terá a oportunidade de fazer parte da primeira rede imobiliária em portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário em viseu... terá como responsabilidades: - pesquisar oportunidades de imóveis para venda - aconselhar sobre marketing imobiliário - realizar análises......
Localização: aveiro a equipa glicínias da ap crédito, faz parte da marca x-fin registada junto do banco de portugal com o nº 6686, está à procura de um gestor de crédito para se juntar à nossa equipa premiada... se tens formação e paixão pelo setor financeiro, esta é a oportunidade de fazeres parte de......
Cultivar relacionamentos sólidos com clientes e parceiros do setor imobiliário... estamos à procura de um gestor de equipas que será responsável por coordenar e gerenciar uma equipa de consultores imobiliários, garantindo a melhor formação e o sucesso geral da equipa... altos padrões de ética profissional......
Residência na zona de viseu ou nas proximidades e de fácil acesso... a artifel sa admite para restaurante em viseu:empregado/a de mesa & bar (m/f) - viseuinfo: 962432698cv to: *****@*****... perfil:habilitações: 9ª... como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu cv actualizado......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um(a) administrativo(a) operacional para a maia... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de......
Residência na zona de viseu ou nas proximidades... recruta para a viseu:aprendiz tecnico de fibra óptica (m/f) - viseuinfo: 962432698cv to: *****@******perfil:carta de condução portuguesa;boa capacidade de aprendizagem e motivação pessoal para a função... espírito para trabalho em equipa......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......