Ir à oferta completa

ACCOUNTS RECEIVABLE COORDINATOR

Maia - Porto

Descrição da oferta de emprego

Descrição da Função A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um Accounts Receivable Coordinator (M/F) para um conceituado Centro de Serviços Partilhados que atua na área da banca financeira, localizado na Maia.
Principais Responsabilidades Verificar e assegurar que a equipa proceda à correta integração dos controlos diários entre as aplicações de gestão de Back Office e o SAP-EUREFI; Corrigir, acompanhar e encaminhar os principais erros para o Departamento de TI; Assegurar que a equipa mantém as contas limpas, executa compensações automáticas e manuais; Realizar e assinar reconciliações mensais por produto financeiro, analisando a consistência entre as trilhas de auditoria; Justificar as diferenças entre as aplicações de gestão de Back Office e o SAP-EUREFI; Preparar/reservar lançamentos manuais de diário (correções manuais, ajustes, portfólio e reclassificações de estágios); Calcular previsões; Certificar contas em Blackline (SFS Reconciliation Tool).
Realizar análises de envelhecimento e controlar as principais contas de balanço; Preparar e rever relatórios mensais e trimestrais (por exemplo, Reconciliação de Riscos Contabilísticos); Suporte com tarefas de reporte durante os fechos trimestrais (por exemplo, pacote de liquidez dividir a carteira por buckets de vencimento); Ligação com auditores internos e externos e outros departamentos; Melhorar o controlo internos para segurança, acesso, consistência e backup de dados.
Criar e atualizar procedimentos da área de trabalho.
Analisar e rever os esquemas contabilísticos; Participar ativamente e contribuir para novos projetos e implementações no âmbito do SSCP;   Perfil Licenciatura em Contabilidade, ou Finanças preferencialmente; Pelo menos 5 anos de experiência profissional na função financeira/contabilística; Experiência profissional relevante em contabilidade financeira em organizações multinacionais, preferencialmente em ambiente de CSP Experiência com sistemas de contabilidade automatizados (e.
., Robotic Process Automation); Proficiência em SAP e Ferramentas Microsoft Office, especialmente Excel; Sólidos conhecimentos contabilísticos; Forte atenção ao detalhe e elevado grau de orientação para o cliente; Excelente inglês escrito e falado no contexto de negócios (Obrigatório); Os conhecimentos da língua francesa são uma vantagem (Plus).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Porto, Portugal | Adecco Recruitment
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/01/2025
Data de expiração
  • 09/04/2025
Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

German Inside Sales Representative
Kulture Talent

Main responsibilities: generate qualified business opportunities through cold calls, emails, and strategic campaigns have qualification calls for understanding the prospect's needs and identify client's needs stay up to date with new products/services and campaign execution proactively seek new......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

The selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for understanding, use decision-support tools and resources to appropriately provide resolution to the......

Senior QA Engineer
Equação it

);• cucumber;• manual tests;• creation and maintenance of test cases and test plans for management tool (jira, ado, etc... );• user acceptance testing knowledge;• cypress;• browserstack;• java;• synthetic data creation;• iam test accounts;• appium;• experience with ci/cd pipelines with tools such jenkins......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......