ACCOUNT MANAGER | OFFICE OUTSOURCING
Descrição da oferta de emprego
Como Account Manager serás responsável por assegurar a gestão comercial de uma zona de Lisboa, e liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela empresa no que diz respeito à área de Office, no Outsourcing.
Deverás procurar o incremento da quota de mercado, e da rentabilidade dessa zona, através da realização de ações comerciais que vão ao encontro das necessidades dos clientes, garantindo um serviço de excelência e procurando sempre ser um parceiro de referência na área da consultoria de Recursos Humanos.
Principais Funções e Responsabilidades.
- Gere uma carteira de clientes através da prospeção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados.
- Implementa os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospeção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e a realização de cobranças.
- Conhece os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência.
- Elabora os reportings inerentes à sua função.
- Promove a colaboração com entidades locais ou outros organismos, promovendo o desenvolvimento de novas soluções, produtos ou serviços.
- Acompanha a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados.
Perfil de exigências.
- Licenciatura e experiência profissional comprovada na área comercial.
Experiência mínima de 2 anos na área Comercial, preferencialmente na área de Recursos Humanos.
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office) - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial) - Carta de Condução - Orientação para o cliente.
Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
- Orientação comercial.
Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência.
Procura ativa e entusiasticamente novos desafios para ser bem-sucedido, adaptando o horário de trabalho à medida dos novos projetos.
- Habilidade social.
Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível.
- Relacionamento interpessoal.
Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores.
- Capacidade de adaptação e resistência à pressão.
Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades.
Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.
- Espírito de iniciativa e capacidade de decisão.
Inicia proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões.
Estrutura as tarefas e define os papéis, exigindo e motivando a equipa para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......
A empresa em questão, actua num mercado em desenvolvimento, sendo responsável pela gestão e construção de um pipeline forte que permita o cumprimento dos objectivos de vendas... requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
As a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand generation and for coordinating a wide range of marketing activities: events, database marketing, digital marketing activities... you will also track leads and opportunities and report on results......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... manage room reservations for large events such as weddings or other functions... monitor billing arrangements... computer skillsorganizationcommunication skillsmultitaskstrong leadership......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Join a team of dedicated professionals and help our client's clients in the luxury automobile sector achieve their goals... our international client is seeking a highly motivated and experienced german-speaking customer support agent to join their team in barcelona... the successful candidate will represent......