Ir à oferta completa

ACCOUNT MANAGER

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descrição da Função Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto! Missão.
Como Branch Manage r irás liderar uma equipa de pessoas que, como tu, são verdadeiramente apaixonadas pelo projeto.
Serás também responsável por assegurar a gestão comercial da zona de Setúbal, e liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela empresa no que diz respeito à área de Trabalho Temporário.
Deverás procurar o incremento da quota de mercado, e da rentabilidade, através da realização de ações comerciais que vão ao encontro das necessidades dos clientes, garantindo um serviço de excelência e procurando sempre ser um parceiro de referência na área da consultoria de Recursos Humanos.
Principais Funções e Responsabilidades.
Gere uma carteira de clientes através da prospeção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados.
Gere e motiva uma equipa, apoiando no recrutamento, formação, análise de necessidades e avaliação de performance da mesma.
Implementa os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospeção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e a realização de cobranças.
Conhece os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência.
Elabora os reportings inerentes à sua função.
Promove a colaboração com entidades locais ou outros organismos, promovendo o desenvolvimento de novas soluções, produtos ou serviços.
Acompanha a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados.
Perfil de exigências.
Licenciatura e experiência profissional comprovada na área comercial.
Experiência mínima de 2 anos na área Comercial, preferencialmente na área de Recursos Humanos.
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office) Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial) Carta de Condução Orientação para o cliente.
Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões dequalidade.
Orientação comercial.
Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência.
Procura ativa e entusiasticamente novos desafios para ser bem-sucedido, adaptando o horário de trabalho à medida dosnovos projetos.
Habilidade social.
Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível.
Relacionamento interpessoal.
Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores.
Capacidade de adaptação e resistência à pressão.
Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades.
Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.
Espírito de iniciativa e capacidade de decisão.
Inicia proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões.
Estrutura as tarefas e define os papéis, exigindo e motivando a equipa para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Setubal, Setúbal, Portugal | Adecco
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2025
Data de expiração
  • 25/06/2025
Key account manager – retail area
Vendingo

Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......

Account Manager Tecnologia de Monitorização – Maia
Kiwa Portugal

Pretendemos reforçar a nossa equipa com um account manager tecnologia de monitorização (internacional) na maia... junte-se à kiwa portugal e faça parte de um grupo global de referência!... comprometemo-nos com elevados padrões de qualidade e desempenho, promovendo um ambiente de trabalho seguro e sustentável......

Account Manager Software e Consultoria Digital – Maia
Kiwa Portugal

Pretendemos reforçar a nossa equipa com um account manager software e consultoria digital na maia... descrição da função: - prospeção segmentada de novos clientes e oportunidades de negócio; - condução de reuniões para apresentação de soluções tecnológicas e software; - elaboração e negociação de propostas......

SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Estágio iefp: oportunidade business manager
Outglocal

Espírito crítico ser curioso, gostar de aprender e procurar conhecimento gosto pela área de employer branding e atração de talento residência em matosinhos... a cliente da outglocal encontra-se a recrutar um business manager, através de um estágio profissional ao abrigo do programa medida ativar do iefp......

Project manager (mercado imobiliário de luxo)
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......

Sales manager (m/f/d)- the editory collection hotels
The editory collection hotels

Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......

Reservations Manager
InterContinental Hotel

We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... homeworksupervise reservation staff in their duties... normally working at the reception of our hotel in a customer-facing position... manage room reservations for large events such as weddings......

Business Manager Coimbra
AtenaT

D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... procuramos pessoas que tenham muita ou pouca experiência profissional, o que importa é ter von-tade de aprender e não ter medo de desafios!a equipa prime da vodafone está a recrutar......

Store Manager (M/F) Aeroporto de Faro
Get The Job

Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......