Administrativa
Món*** ***** (XX anos)
Responsável de Recursos Humanos / Assistente de Viagens em Great Discovery Tours, Giga Tours, PT Bus, Paradise Tours
Dirmática
Albufeira,
Faro
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Experiência
Responsável de Recursos Humanos / Assistente de Viagens
Great Discovery Tours, Giga Tours, PT Bus, Paradise Tours
nov 2010
-
mar 2019
Efetuar a gestão de pessoal das empresas ligadas ao setor de turismo - Ticket Shop - lojas que vendem bilhetes de excursões e actividades variadas. Fazer a gestão de recursos humanos (entrevistas, formação, resolução de conflitos, mapas de horários, mapas de férias, processamento salários, elaboração de contratos, ...) Efetuar expediente em geral, envio e receção de emails com a gerência e os vários deartamentos das empresas, verificar pagamentos de luz, telemóveis e internet das 15 lojas; Inserir na plataforma todos os colaboradores/vendedores e todos os produtos vendidos pelas empresas, verificar as faturas e notas de crédito emitidas - sistema PHC; Fazer a verificação diária das reservas e caixa de todas as lojas; Encontrar novas parcerias, reunir com os parceiros no início da época e tomar decisão sobre as mesmas; Fazer orçamentos de excursões privadas; Atendimento presencial e telefónico aos clientes, maioritariamente estrangeiros, prestando informação e efetuando a venda dos vários produtos das empresas; Resolução de reclamações dos clientes; Manter os colaboradores informados sobre todas as novas promoções e/ou campanhas; Assegurar a motivação da equipa.
Tecnica de Turismo
RCI - Viagens e Turismo, lda
jul 2007
-
jan 2009
Fazer o atendimento de chamadas em regime de call center de clientes que possuem semanas de timeshare e são membro do RCI. Informar os clientes sobre: - as trocas e depósitos das suas semanas; - validade das inscrições; - renovações e reativações da sua inscrição; - marcação de férias; - apresentação de novos produtos.
Team Leader
Irmãos Vila Nova, sa
set 2001
-
mai 2007
Atendimento ao cliente presencial em loja (Salsa) da empresa com atividade acabamentos de vestuário; Efetuar o expediente em geral, economato e relatórios de produto; Fazer o planeamento, organização e controlo de toda a equipa; Efetuar o recrutamento e seleção de novos colaboradores e dar formação inicial e contínua; Elaborar mapas de horários e férias do pessoal; Efetuar as avaliações dos colaboradores; Distribuir as tarefas diariamente e assegurar o bom funcionamento da loja; Assegurar a arrumação do armazém; Supervisionar a abertura e fecho do caixa; Gerir e verificar a receção/envio de mercadoria, elaboração de inventários manuais e informáticos; Elaborar relatórios diários , semanais e mensais com os objetivos a atingir; Efetuar orçamentos e sugestões de melhoria; Motivar continuamente e liderar a equipa.
Formação
Informática
Dirmática
Aprendizagem do Microsoft Office: Excel Word Access PowerPoint
Vendas
Irmãos Vila Nova, lda
Formação em módulos: Atendimento ao cliente; Venda; Coaching e Liderança; Merchandising.
PHC Systems
TNMC
Utilização do sistema quer a nível de utilizador como supervisor. Inserir referências no sistema Efetuar faturas e notas de crédito Criar fichas de clientes Criar ficha de vendedores Extrair vários tipos de mapas com variadíssima informação Atualização dos dados inseridos em sistema Relatórios de vendas
Idiomas
Inglês - Avançado
Francês - Razoável
Espanhol - Razoável
Informações Adicionais
Tenho carta de condução e viatura própria. Disponibilidade Imediata.